Top Menu

Aqui você vai ver que para Mulheres Inteligentes não existe CRISE! Quer saber por que? Leia todo o artigo.

Este texto é para você que trabalha, possui afazeres domésticos, crianças para cuidar e tudo ao mesmo tempo!

Olá, meu nome é Wanessa e hoje vou falar de Empreendedorismo Feminino, apresentando o caso real de sucesso da Gabriela Neves, que como a Juliana Sales (empreendedora que faturou mais de 1 milhão de reais vendendo brigadeiros congelados), conseguiu ou está conseguindo vencer a crise financeira com criatividade, persistência e a tenacidade de uma verdadeira mulher, vendendo Brigadeiros Gourmet na rua sem medo de empreender com sua charmosa Bike!

Acompanhe essa história que saiu na Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios e está dando o que falar!!!

Gabriela Neves usou a criatividade para montar a Sweet Bike e vencer a crise

Montada numa bike charmosa e com flores pesando 15KG, Gabriela Neves vai pedalando pelas ruas de Angra dos Reis para vender brigadeiros, cupakes e outros doces finos.

Formada em Teologia, ela decidiu empreender em abril deste ano e já colhe os frutos de sua Sweet Bike. E, apesar do pouco tempo, já conquistou o público com seu case de sucesso de confeitaria artesanal.

“Demorei 15 dias para aprender a pedalar uma bike desse tamanho e, na primeira vez em que levei brigadeiros para a rua, fiquei meia hora em pé sem vender nada”, disse a empreendedora.

O primeiro cliente chegou a pensar que ela vendesse flores. Desfeito o engano, ele acabou comprando um brownie e um mini bolo. Mais tarde, começou a fazer doces por encomenda e inovou, lançando novos tipos de brigadeiro. Hoje, fornece para clientes no Rio, em Niterói e São Gonçalo.

“A crise é um meio para você crescer e podemos fazer a diferença”, diz ela, otimista.

Delicia demais… Olha essas imagens da Sweet Bike!

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close